No Communy, temos o módulo Fale Conosco, que é o canal de comunicação entre os Condôminos e os Gestores. E o nosso Fale Conosco tem o seguinte ciclo:

  1. O Condômino cria um novo chamado para reportar uma crítica, sugestão ou reclamação
  2. Ocorre a interação entre Condômino e Gestão através de um chat
  3. Após a conclusão, o Condômino finaliza o chamado dando uma nota para o atendimento recebido.

Mas tem situações que o Condômino não finaliza o chamado. E para essas situações temos um parâmetro para evitar que esses chamados se acumulem indevidamente. Para alterar esse parâmetro, acesse:

Configurações > Condomínio

Nessa tela, edite o parâmetro Dias para Fale Conosco. Esse parâmetro corresponde ao número máximo de dias que um chamado pode ficar aberto. 

A partir dessa parametrização o sistema irá se comportar da seguinte forma:

  1. Quando chegar na metade do número de Dias para o Fale Conosco, o Gestor já terá a possibilidade de finalizar o Chamado, clicando na opção que irá aparecer ao lado direito da lista de Chamados e o Condômino receberá um e-mail informando que o Chamado está em aberto e que está aguardando a sua posição;
  2. Quando completar o número de Dias para o Fale Conosco, o sistema irá finalizar automaticamente o Chamado sem nota, e enviará um e-mail para o Condômino e para o Gestor, informado sobre o ocorrido.


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